Schmillevitch Diagnósticos

O Centro de Diagnósticos

Desde 1982 com muito empenho para melhora da sua saúde

Os avanços tecnológicos são de extrema importância para a evolução em todos os sentidos e por isso o Centro de Diagnóstico Schmillevitch investe muito em estudos e em tecnologias. Tanto é que a ultrassonografia, os aparelhos de doppler colorido e as imagens em 3D foram iniciativas do Schmillevitch aqui no Brasil, sendo um dos primeiros Centros de Diagnóstico a oferecer tais exames.

Iniciou em junho de 1982 com quatro funcionários e hoje emprega inúmeros profissionais, pois possui unidades em todas as regiões de São Paulo. São cinco unidades que apresentam os mais sofisticados e modernos equipamentos médicos, além de disporem de ótimas instalações, que garantem o conforto e assim atingem o melhor atendimento. Localizadas estrategicamente perto das estações do metrô, para assim garantir fácil acesso.

O Centro de Diagnóstico Schmillevitch é sinônimo de qualidade e confiabilidade, um merecido prestígio obtido com um trabalho de empenho e dedicação junto à classe médica, aos planos de saúde, às empresas, aos sindicatos, às associações e aos particulares. Isto com um rigoroso critério de seleção do corpo clínico, que apresenta vasta experiência acadêmica e técnica em cada uma das especialidades e dos exames oferecidos.